Seguidores

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

personagens Clássicos em e.v.a 3d

Oi Pessoal criativo!
Hoje vim mostrar uma coleção muito especial que fiz pra uma cliente q resolveu presentear uma pessoa querida com essas preciosidades!
São personagens clássicos dos anos 70 e 80 todos feitos em e.v.a 3d com 30cm a 35cm de altura, usando técnicas de pinturas diferenciadas.
Tentei fazer o mais parecido possível com os personagens não esquecendo de dar o meu toque nas peças, todas foram feitas com muito amor e dedicação, não são réplicas apenas as minhas versões dos personagens.
Espero que gostem!!!!
Bjoks!!!


 MINHA VERSÃO DO CHICO BENTO EM E.V.A 3D


 DETALHES DO VISCONDE DE SABUGOSA ANOS 70




MINHA VERSÃO DA EMÍLIA EM E.V.A 3D ANOS 70




 MINHA VERSÃO DA LULUZINHA EM E.V.A 3D ANOS 80




 MINHA VERSÃO DA PENÉLOPE CHARMOSA EM E.V.A 3D ANOS 80




 MINHA VERSÃO DO TOPO GIGIO EM E.V.A 3D ANOS 60




 MINHA VERSÃO DO VISCONDE DE SABUGOSA EM E.V.A 3D ANOS 70


Nenhum comentário:

Postar um comentário