Seguidores

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Kit bebê personalizado

Oi meninas!!!
Este é o kit personalizado que fiz pra Maria Lara a pedido da mamãe!!!Foram 4 potinhos pra mamãe guardar algodão e outras coisinhas e uma maletinha de remédios, tudo personalizado nas cores e no gosto da  cliente.
Acor escolhida foi o rosa com poás marrom, com passarinhos de biscuit feitos por mim também. Não sou muito boa no biscuit não mas eu xonei nesses passarinhos.
E tenho sempre meus parceiros presentes comigo, usei e.v.a rosa da E.V.A+, colas Permabond Adesivos, pincéis Condor na pnitura e lacinho e passarinho pequeno de biscuit (na Minuchinha) da minha querida parceira Carla Ungarelli.
Deixe sua opinião aí pra mim, vou adorar saber se vc gostou!!
Beijokinhas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário